Certificados / Testemunhos

Telefonseelsoge / Aconselhameto por telephones

12/05/2017
Bom Dia Pastor: 
Obrigada imensamente por nossa conversa ontem e Oração. Eu tive mal da coluna ontem e após a Sua Oração eu fui curada.
Pensei que nicht iria dar um passo ontem e logo após a sua oração e todo o desabafo eu fui curada. Te peço de coração, nicht nos sozinhos, Eu e D. Contei a D. ontem este Testemunho de Fé, pois Ele viu que ontem teve dores fortes. Pastor Emelindo como palavras são bilionárias pra agradecer mas Deus sabe o meu coracão. Deus o Abençoe Sempre mais em seus caminhos, e a sua Família também.
A Paz: MB (Não oramos por cura de forma alguma.)
 
Bom dia pastor:
Muito obrigado pela nossa conversa de ontem e pela oração. Tive um problema de coluna e logo após sua oração fui curado. Ontem pensei que não conseguiria dar um passo e logo após suas orações e minha pronúncia fui curado. Peço-lhe do fundo do meu coração que não nos deixe, eu e D. Eu disse a D. este testemunho de fé ontem porque ele viu ontem de manhã que eu estava com fortes dores. Pastor Ermelindo, as palavras pouco agradecem, mas Deus conhece o meu coração. Deus o abençoe cada vez mais em seus caminhos e também a sua família. (Nem haviamos pedido cura)
Paz: MB
 

 

Palestras / Palestras - Wilton Petrus - Ministério Rios - Maceió, Alagoas, BR

Gosheim: 4 a 5 de junho de 2016

Certificados Gosheim.

“Só posso dizer como é bom adorar ao Senhor. Quanta presença de Deus existe então. Pessoalmente, recebi uma nova alegria e encorajamento para orar pelos outros também.” Ute

“O poder de Deus me encorajou a orar cada vez mais corajosamente contra as forças das trevas. Fiquei muito animado com o testemunho de Wilton. Estou muito animado e grato. Viver minha oração também se tornou mais animado . Estou ansioso pelo DVD para experimentá-lo novamente. "Ângela

 “Waltraud, ela tem sido muito encorajada a orar cada vez mais persistentemente e também a levar a palavra de Deus cada vez mais. Ela sente mais alegria. A certeza de que nada pode nos prejudicar porque nosso Senhor Deus é maior. Obrigada .
O louvor foi incrível e a presença de Deus tão poderosa. Obrigado, Senhor, por nos dar isso. ”Angela

Olá a todos, ainda que seja um pouco tarde queremos escrever algumas linhas ... Sentimo-nos muito bem no meio de vocês, a presença de Deus foi claramente sentida ... O testemunho da força em nós foi muito emocionante para os cristãos ... juntos somos invencíveis.  Amáveis cumprimentos, Anna e Rudi Süss.

 

Eu nem me lembrava mais desta mulher e da oração que fiz por ela. A Palavra do Senhor não volta vazia. SOLI DEO GLORIA !

O braço deveria ter sido amputado, mas não ...

Prezado irmão Ermelindo, agora finalmente venho para testemunhar a você a cura de meu genro Roberto.

Ele sofreu um acidente grave enquanto esquiava nas montanhas em janeiro de 2014. Seus esquis escorregaram no gelo coberto de neve e emperraram. Portanto, ele não conseguiu permanecer no declive prescrito e caiu em uma ravina. Ele estava pendurado na única árvore da ravina com o braço direito e a axila nos galhos ... (Anjo da Guarda + Deus). O braço foi quebrado. O helicóptero o levou a uma clínica. O médico de emergência queria amputar aqui. Minha filha não permitiu isso. Robert foi colocado na unidade de terapia intensiva tomando morfina durante o dia. Em seguida, um especialista foi chamado. A operação finalmente aconteceu à noite. O cirurgião disse que classificou todas as peças com precisão e também instalou placas e muitos parafusos. Ele nunca teria feito algo assim ... E então começamos a orar Você também entrou depois que eu liguei para você. MUITO OBRIGADO!

DEUS É BOM! O braço foi colocado em uma espécie de banho de gesso e teve que ficar parado por meses. Foi dito que isso foi uma tentativa ... Nesse ínterim, Robert foi restaurado a tal ponto que ele pode mover e sentir todos os dedos! Elogios e agradecimentos! O braço ainda não é resistente, mas está ficando cada vez melhor. Ele pode sentar-se novamente e dirigir com a ajuda de um carro automático. É um milagre! Elogios e agradecimentos!

Em sua cidade natal, ele fez uma segunda operação, onde dois parafusos foram retirados novamente porque a tomografia computadorizada mostrou que o osso estava começando a cicatrizar. Elogios e agradecimentos!

Ninguém podia prever e acreditar nisso no dia do acidente. Todos nós ficamos chocados.

Novo em 31/08/2014 (Chr. J.)

O braço devia ser amputado, mas não foi ...

Caro irmão Ermelindo, agora finalmente consigo dar-lhe o testemunho da cura do meu genro Robert.
Ele teve um grave acidente em janeiro 2014 ao esquiar nas montanhas. Seus esquis escaparam sobre o gelo coberto de neve. Portanto, ele nicht conseguiu mais deslizar sobre a pista prescrita e caiu no barranco, ficou pendurado em uma única árvore numa forqulha com o braço direito superior e ombro ... (Anjos da Guarda + Deus). O braço foi estralhaçado. O helicóptero o levou a um hospital. O para-médico queria amputar. Minha filha não comerciante. Eles colocaram Robert naquela unidade de terapia intensiva com morfina. Em seguida foi chamado um especialista. À noite, finalmente, uma cirurgia ocorreu. O cirurgião disse que ele tinha ordenado todas as peças e também tinha instalado Platinas e muitos parafusos. Ele nunca tinha feito tal coisa ... E, então, começamos a orar, vocês também, depois que eu tinha telefonado para você. Muito obrigado!
DEUS É BOM! O braço estava numa espécie de banheira de gesso e teve que ser mantido em repouso por meses. Foi dito que esta é uma tentativa ... Entrementes Robert já esta recuperado a fim de poder novamente mover todos os dedos e sentir! Louvor e gratidão! O braço não pode ser forçado, mas ele está aprimorado. Ele pode sentar-se-se novamente e dirigir com um carro automático. É um milagre! Louvor e gratidão!
Em sua cidade natal, ainda foi feita uma segunda operação, foram extraídos dois parafusos, porque com a tomografia computadorizada mostrada-se que o osso começa a cicatrizar. Louvor e gratidão!
Ninguém poderia prever isso no dia do acidente e acreditar. Estamos todos chocados.
Novo em 31/08/2014 (Chr. J.)

Curado na Ceia do Senhor

O Sr. P. levou uma vida promíscua em Portugal. Ele já está preso há sete anos. Durante esse tempo, sua mãe ficou doente e quase morreu. Ela o deixou vir. A polícia o levou para ver sua mãe novamente. Ela expressou seu desejo de que ele levasse Jesus em sua vida para ser salvo. Ele fez isso mais tarde e foi salvo. Libertado da prisão, ele veio para a Alemanha. P. começou a frequentar nossas reuniões. No final de uma celebração sacramental, eu disse:

“Foi a nossa doença que ele assumiu; ele sofreu a dor que deveríamos ter suportado: mas pensamos que esses sofrimentos eram o justo castigo de Deus por ele. Acreditamos que Deus o feriu e o fez sofrer porque ele merecia sangrento porque quebramos a fé em Deus; ele foi traspassado por causa dos nossos pecados. Ele foi punido por nós - e nós? Agora estamos em paz com Deus! Por meio de sua ferida fomos curados ( Isaías 53: 4-5). ! "

Digo adeus aos irmãos e irmãs com uma palavra de bênção. Depois de uma semana, P. testificou que pela primeira vez ele podia acreditar no perdão de seus pecados. Às 4. No domingo após a Última Ceia, ele pediu para prestar um testemunho. Em suas mãos, ele tinha um laudo médico afirmando que experimentou uma cura espontânea da hepatite C. Ele disse que enquanto o médico tentava analisar os dados em seu computador, ele começou a louvar ao Senhor em silêncio. Então o médico disse: "Por que você está reclamando, você foi curado, graças a Deus por isso.
"

CURADO NA SANTA CEIA

Ir. P. levava uma vida promíscua em Portugal. Esteve na prisão por sete anos. Durante este tempo sua mãe adoeceu e estava à beira da morte. Ela mandou chamá-lo. Os policiais a trouxeramo levaram para ver mamãe. pedir que aceitasse Jesus para ser salvo. Ele o fez mais tarde e foi salvo. Depois de liberto da prisão veio para a Alemanha. Começou a frequentar os nossos cultos. Numa celebração da Santa Ceia eu estes não finais:

"Verdadeiramente, foi ele quem tomou sobre si as nossas enfermidades e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos como aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, esmagado por causa das nós castigo que nos desviar trazer a paz caiu sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos nós sarados. (Isaías 53: 4-5) Creia nisso! "

Depedi os irmãos com uma Palavra de benção. Depois de uma semana, P. apareceu testemunhando que foi uma primeira vez, que apareceu no perdão de seus pecados Não 4. dmingo após esta Santa Ceia, ele pediu para dar um testemunho. Tinha e suas mãos um Laudo Medico, onde constava que tinha tido uma cura expontânea de Hepatite C. Disse, que enquanto o medico tentava analizar os dados em seu computador, ele ja passou a louvar o Senhor baixinho, ao que médico disse: "Por que estás a resmungar, tu foste curado, agradeça a Deus por isso. "

Agora ela pode andar e ficar de pé novamente sem dor.

O brasileiro de E. nos liga tarde da noite. Ela precisa de nossa ajuda na oração. Sua vizinha, a Sra. B., grita tão alto de dor nas costas que foi até seu apartamento. Ela me disse: "Temos que rezar. Já falei de Jesus a esta mulher, mas ela ainda não tomou uma decisão. Agora está quase morta de dor". Eu disse a esta mulher de Jesus: o que ele fez por ela na cruz, de acordo com o Salmo 103: 2, que Ele perdoou todos os seus pecados e a curou de todas as doenças. Isso já é passado. Eu perguntei se ela acreditava nisso. Chorando de dor, ela respondeu que sim. Por ser católica, ela também conheceu a história de Jesus e acredita na Trindade. Oramos e ela repetiu as palavras depois de mim. Ela deu sua vida a Jesus obteve o perdão de seus pecados, as maldições da geração foram quebradas e o jugo da dor foi destruído pelo poderoso nome de Jesus. De repente ela estava livre. Ela começou a rir e dançar, foi o que nossa vizinha brasileira nos contou. No sábado seguinte, eles organizaram uma reunião em seu apartamento, dirigimos a viagem de trem de uma hora até eles e colocamos nossas mãos na Sra. B. O Senhor permitiu que sua perna esquerda voltasse a crescer (estava alguns centímetros mais curta) e, à noite, sozinha em seu apartamento, ela teve a cura completa de suas costas curvadas. Ela veio chorando para o br. Vizinho e testemunhou sua cura completa. Na manhã seguinte, ela correu loucamente para o carro (o que não era capaz de fazer há décadas - ela só podia se curvar e andar devagar). Ela foi até o neto para brincar e correr com ele. Mais uma vez, pudemos experimentar a graça de Deus. Cura e cura pertencem uma à outra, mesmo que não ocorram juntas. Jesus ainda é o mesmo hoje "e lamenta" também o estado de doença do povo. Assim como Ele foi enviado para destruir as obras do diabo, Ele envia qualquer pessoa que crê para fazer o mesmo em Seu nome. (Marcos 16: 16-18)

 

Agora ela pode andar e ficar de pé novamente, sem dores .

A vizinha brasileira de E. ainda não liga tarde da noite . Ela precisa da nossa ajuda em oração. Sua Vizinha Sra B. Grita   Tão Alto Por Causa de Dores nas Costas, that   V . foi até seu  apartamento. V. me falou : " Precisamos orar para essa mulher; eu já lhe falei de Jeus , mas ela ainda não tomou uma decisão.  Agora ela vem quase se acabando de dores ".   Falei com a mulher sobreJesus: o que ele tem feito por ela na cruz , de acordo com o Salmo 103.2 , que Ele perdoou todos os seus pecados e a curou de todas as doenças. Isso já está no passado . Eu perguntei se ela cria nisso. Chorando de dor, ela respondeu de forma afirmativa. Uma vez que ela é católica , também conhecia a história de Jesus e acredita na Trindade. Oramos e ela repetiu as palavras . Ela entregou a  sua vida aJesus, chamada o perdão de seus pecados, quebramos como maldições hereditárias e o jugo da dor foi destruído pelo poderoso Nome de Jesus. Derepente ela estava livre.  Ela começou a rir e dançar , conf. nos falou a vizinha brasileira. Esta, por sua vez, programou um suchenro em seu apartamento e no sábado seguinte viajamos uma hora de trem para visitá-las. Impomos as mão sobre a Sra. B. e oramos. O Senhor deixou que sua perna esquerda voltasse a crescer ( que era alguns poucos centímetros mais curta) , e, à noite , sozinha em seu apartamento, ela completa a cura completa de sua espinha curvada. Ela chegou chorando ao apartamento da vizinha br. testemunhou toda a sua cura. Na outra manhã, ela correu desenfreadamente para o carro (o que ela nicht podia fazer décadas - ela só podia andar curvada e bem devagar).  Ela foi para a casa do seu neto para brincar e correr com ele . Mais uma  vez experimentamos  a Graça de Deus . Salvação e a Cura caminham juntos , mesmo se isso não acontecer no mesmo instante . Jesus é o mesmo hoje "e Ele se condói " pelo  estado de doença nas pessoas. Por isso, Ele foi enviado  para destruir as obras do diabo , e agora ele envia a todos os que crêem a  fazer o mesmo em Seu Nome . (Marcos 16: 16-18)

A dor nas costas desapareceu (WM 2014)

Estaremos em casa antes do jogo da Copa do Mundo Brasil x Holanda. D. nos levou e quer assistir ao jogo conosco. Subimos os 51 degraus. D. Cair e machucar as costas. Ele geme e grita de dor. Esta parte de trás já foi operada 4 vezes. No ano passado, há um ano, D. ficou em reabilitação por 4 semanas e a dor não foi aliviada. Ele tomou os analgésicos mais fortes e ficou viciado. Ele perdeu seu emprego como cuidador em uma casa de repouso, onde pôde ajudar algumas pessoas a acreditar antes de morrer. E então o milagre aconteceu - cura interna e externa! Ele ia à igreja, servia ao Senhor com adoração e tínhamos discussões pastorais e terapêuticas. Ele se tornou livre de drogas e livre de drogas. Mas agora a dor renovada. Oramos antes do jogo. Eu coloquei minhas mãos sobre ele. Suas pernas ficaram quentes e suas costas ficaram frias. Então ele deu um pulo e foi curado. Ele começou a pular como aquele homem curado de Atos. 4. e deu a glória a Jesus. Ele fez todos os tipos de movimentos e gritou sem parar: “Estou curado, estou 100% curado.” E continuou assim. SOLI DEO GLORIA!

Sumiram as dores da coluna (Copa do Mundo 2014)

Chegamos em casa antes do jogo da Copa do Mundo entre Brasil x Holanda . D. nos trouxe e quer olhar o jog o conosco. S ubimos os 51 degraus. D. t ropeça e machuca as costas. Ele   geme e grita de dor . Ele já teve 4 cirurgias .Ultimamente, há um ano, passou 4 semanas em uma clínica de reabilitação e eles nicht puderam aliviar a s suas dores. Ele identificada os mais potentes analgésicos etornado-se viciado. Ele perdeu seu trabalho num ancionato   como enfermeiro e  onde ele ainda pode conduzir algumas pessoas a Jesus  antes de falecerem . E o milagre aconteceu - cura interior e exterior . Ele veio à igreja , servindo ao Senhor com adoração e nós o acolhemos em diálogos poemênicos e terapêuticos. Ele foi liberto dos medicamantos e do vício. Mas   agora novamente a dor.  Antes do jogo nós oramos . Eu orei impondo-lhe as mãos.  Suas pernas conhecidas quentes e as costas frias. Então ele deu um pulo e estava curado. Ele começou a saltar assim como aquele curado de Atos 4. e deu Glórias a Jesus. Eles fez toda variedade de exercícios e gritava senpre de novo: "EsTou curado, estou curado 100%". E assim também permaneceu. SOLI DEO GLORIA !

De BK 13/05/2014

Este é um testemunho da bondade de Deus:

Em maio de 2013 liguei para o Ir. Ermelindo e pedi uma palestra de aconselhamento. Eu estava muito desesperado e deprimido com as necessidades da família. Minha filha mais nova rompeu o contato comigo repetidas vezes nos últimos anos, resultando em violentas explosões emocionais com irmãs acusando a mim e às duas irmãs mais velhas. Foi uma experiência muito dolorosa e senti que minha filha também estava sofrendo muito com isso.

Quando tudo foi falado ao telefone, o Ir. Ermelindo orou comigo e me deu uma “palavra profética”: “Antes que o ano acabe, ela voltará para a família mudada”. Isso me deu muita coragem e fortaleceu novamente minha fé. Também recebi do Ir. Ermelindo uma oração, que  eu orava diariamente. Semanas e meses se passaram, mas então, antes que o ano acabasse, minha filha entrou em contato comigo e com suas irmãs novamente. Ela voltou para a família, amigável, prestativa e simplesmente "completamente normal", e assim permanece até hoje. Deus realmente fez um milagre, somos muito gratos a ELE.

Só Deus pode mudar os corações.

Todo o crédito para ele!

De BK  13/05/2014

Das ist eine Ein Zeugnis der Liebe Gottes

Dies ist ein Zeugnis von Gottes Güte:
"Im Mai 2013 rief ich Bruder Ermelindo an und bat um Seelsorge. Ich war sehr verzweifelt und deprimiert wegen der familiären Situation. Meine jüngste Tochter hat in den letzten Jahren wiederholt den Kontakt zu mir abgebrochen, während sie in ihren gewalttätigen emotionalen Ausbrüchen mit schwestern war und MICH und IHRE beiden älteren Schwestern beschuldigte. waren sehr schmerzhaft und ich hatte das Gefühl, dass meine Tochter sehr leiden sollte.
Als am Telefon über alles gesprochen wurde, wurde Br. Ermelindo betete mit mir und gab mir ein "prophetisches Wort": "Bevor das Jahr vorbei ist, wird sie in die veränderte Familie zurückkehren." Es hat mir viel Mut gemacht und meinen Glauben wieder gestärkt. Ich habe ein Gebet von Br bekommen  Ermelindo  das er täglich betete. Wochen und Monate vergingen, aber dann, bevor das Jahr vorbei war, kontaktierte meine Tochter mich und ihre Schwestern erneut. 
Sie kehrte zur Familie zurück, freundlich, hilfsbereit und einfach "ganz normal", und so bleibt es bis heute. Gott hat wirklich ein Wunder getan, wir sind Ihm sehr dankbar.
 
Nur Gott kann die Herzen verändern.
 
Alles Lob an ihn!
 
T estemunho da irmã Jandira Pacheco
(Conselheira no Itamaraty em Brasília, sobre sua estadia em FRANKFURT Alemanha)
 

Tenho que falar principalmente deste casal maravilhoso que é o Pastor Ermelindo e a sua esposa Irmã Gesa. Para mim recém chegada em Franfurt para uma missão diplomática junto ao Consulado do Brasil, acompanhada da minha amiga Marluce, Finderar a igreja, foi achar um ninho abencoado e ensolarado no meio do frio e do cinza. Lembro até hoje o Pastor nos dando aquele grande e generoso abraço fraternal de boas vindas com um sorriso alegre de quem de fato está em paz com Deus. A Irmã Gesa estava viajando, mas depois que ela chegou sentimos que de fato a igreja era nossa segunda casa e ficávamos sempre esperando que a sexta e o domingo chegasse rapidamente para desfrutar da presença do casal dos irmãos, uma pena famora; e o mais importante da palavra do Pastor sempre inspirada e da tradução da palavra em alemão pela Irmã Geza. Já perdi a conta de quantos testemunhos dei lá no púlpito. Em primeiro lugar, descobri que eu havia sido incumbida de uma missão por Deus de levar a palavra e o amor de Cristo para os presos brasileiros em Frankfurt. Muitas vezes fui acompanhada pelo Pastor Ermelindo e juntos presenciamos milagres com requisitos e novas alianças com Deus da parte dos presidiários, foi liindoooo Como diz o Pastor na verdade viajando a Cristo na prisão. Sempre contei com as constantes orações do casal e da irmã Neide, que se tornou nossa querida amiga. Deus operou milagres abrindo portas, onde nicht se podia entrar com a Bíblia. Deus tocava nos corações dos funcionários do presídio e de forma completamente inusitada podiamos entrar com a Bíblia, confortar corações e falar do amor de Cristo. Pela graça de Jesus todos os que foram entregaram a sua vida a Cristo. Pessoalmente enfrentei uma prova em Frankfurt. Deveria entregar um projeto para o Itamaraty extremamente complexo, longo e exigente num tempo mínimo, quase que humanamente impossível. Não irritar dormir nem comer, me sentir apavorada, nervosa e paralisada. Estava tão angustiada que não ultrapassa o projeto. Levei o problema à Igreja e pedi oração para o pastor e para os irmãos. O Pastor, a Irmã Neide e a Irmã Marluce oraram por mim e eu senti um alívio e uma grande tranquilidade. Através da oração dos irmãos Deus me ensinou a repousar nele. Voltei a comer, a dormir e fiquei totalmente tranquila enquanto trabalhava muito no Projeto, que na realidade foi feito pelo Espírito Santo, que me mostrava sempre exatamente o que escrever e ondefindrar a fonte da informação. No útimo dia, no último minuto, enviei a tese para o Brasil. Alcançei a vitória, Glória a Deus! A irmã Neide havia profetizado que de fato o projeto seria aceito. Soube aqui no Brasil que meu projeto foi aprovado de primeira, enquanto muitos nicht foram satisfeitos, e em geral nunca se aceita um projeto da primeira vez, exige-se que o candidato reapresente o projeto numerosas vezes. Vários colegas tiveram de apresentar seu projeto 4 ou 5 vezes. Mas com o amparo da mão de Deus, apresentei somente uma vez o projeto que imediatamente foi aprovado e elogiado pela comissão. Que mais posso dizer sobre esta Igreja abençoada e este casal que fazem dela um lugar acolhedor e alegre, sempre com os bolos e quitutes preparados pela irmã Gesa ........ mais nada,

Livre-se das enxaquecas

Dona V. relatou no culto de Páscoa de 2014: “Tive enxaqueca há 14 dias. Já estava no médico, ele fez todos os exames e não encontrou nada. Aí fui para o culto da Sexta-Feira Santa. Depois do sermão todos foram convidado a ir à cruz e pegar um eu fiz isso e antes de tudo eu liberei o perdão por alguém que me machucou. Então eu trouxe as enxaquecas debaixo da cruz. Imediatamente passou. Foi há três dias e nunca veio voltar. "

Liberto da enxaqueca

A Sra. V relata no culto de Pascoa 2014: "Por 14 dias esu já estava com exaqueca. Já estive no médico, ele fez todos os exames e nada suchenrou. Então fui ao culto e Sexta-feira Santa. Depois da pregação cada qual foi convidado de ir à Cruz e colocar um pedrinha. Eu o fiz e liberei o perdão para alguem que me feriu. Entou eu trouxe a enxaqueca diante da cruz. Já ​​faz três dias e ela kein mais apareceu. "

Testemunho da resposta à oração

Dona Rosenea conta sobre sua filhinha, de dois anos e quatro meses. Por cerca de 2 anos ela teve dificuldade em adormecer, ela gritou e estava muito inquieta. Ela acordou repetidamente em um ritmo de cerca de 2 horas - e assim os pais sempre tiveram noites agitadas. Durante o dia ela conseguia dormir bem, mas à noite ela tinha medo (Sl 91: 5-6a). A mãe atingiu o limite de suas forças e clamou a Deus. Então Deus a lembrou do Salmo 91, que ela deveria proclamar em voz alta. Ela percorreu a casa proclamando este salmo em voz alta.

Desde aquele dia, a filhinha adormeceu muito silenciosamente. Então, depois de uma semana, houve uma pequena recaída. Então ela ordenou em nome de Jesus que esse poder das trevas que estava fazendo isso cedesse imediatamente! ! - Imediatamente a criança parou de gritar e adormeceu novamente.

Podemos testificar que Jesus é o nome acima de todos os nomes e que orar ajuda em todas as situações da nossa vida.

 

M. liga sobre inflamação dos músculos

M. liga dizendo que não pode comparecer ao serviço esta semana porque está deitada na cama e está com muitas dores por causa de uma inflamação nos tendões. Você já tem uma consulta com o médico. Pedi a ela que colocasse uma de suas mãos no local doente. Começamos a orar. Então ela sentiu um avanço e a dor foi embora. Ela voltou ao culto na sexta-feira e deu este testemunho .

M. liga por causa de flebite

 

M. liga , ela nicht podia ir à igreja nesta semana, porque   está acamada com fortes dores nas varizes por causa de flebite.   Ela já tem uma consulta médica marcda. Pedi-lhe para colocar uma das mãos no local doente. Nós começamos a orar. Então, ela goza um grande avanço e a dor se foi. Na sexta-feira ela estava novamante no culto da igreja  e deu este testemunho .

 

O que Deus pensou ao comprar esta casa?

A BuK está procurando uma casa para comprar. Você pode encontrar um perto de Koblenz. É uma pequena cidade de 100 habitantes e todos eles são estritamente católicos. Juntos, perguntamos ao Senhor que missão ele tem para ela ali. Então, algo terrível acontece:

M. a filha do vizinho, 27 anos, que era doente mental e foi submetida a tratamento e ataques epilépticos, desapareceu repentinamente. A busca começou até de helicóptero, mas sem sucesso. A polícia desistiu da busca. Depois de três dias, ela foi encontrada por K. nos fundos de sua casa. Ela havia entrado ali e não conseguia sair. Então ela ficou lá, exposta o tempo todo à chuva e uma temperatura de 2 a 6 graus. Ela ainda estava viva. Mesmo sem medicamentos para epilepsia, ela sobreviveu a tudo. Esse foi o primeiro milagre e sinal do amor de Deus para mantê-la viva.

Alguns dias depois, visitamos B. Reino Unido e oramos com a mãe de M. e um amigo. Ela foi instantaneamente curada de uma depressão de longa data. Na segunda visita, um mês depois, também encontramos M. Colocamos as mãos sobre ela e pedimos a Deus uma cura completa - física e mental. Nós mandamos embora todo destruidor e espírito de morte. Em seguida, ela passou por todos os tipos de terapias. Na semana anterior ao Natal de 2013, BuK recebeu a mensagem de que M. estava completamente curada, exatamente depois de 365 dias. Ela não é mais considerada esquizofrênica e também está curada da epilepsia. Ela leva uma vida completamente normal novamente, tem sonhos e objetivos que deseja realizar novamente, pinta quadros novamente, etc. Agora, B. UK sabe por que eles deveriam comprar sua casa nesta pequena cidade. Você mora a mais de uma hora de carro da cidade aqui, mas nos encontramos quatro vezes por semana na teleconferência. Eles vêm a Frankfurt pelo menos uma vez por mês.

Uma intervensão divina

"Eu sou filha de CO Ela então ligou para você para orar po sua neta. R.é minha filha. Obrigada por suas orações.
R. tinha câembras nas pernas todas as noites. Ela nicht passa mais ficar de pé com o pé direito e nicht corrigido dobrar o joelho. Após uma semana, sem ocorrer melhora, ela foi levada ao hospital. Ela foi examinada da cabeça aos pés. Estava tudo em ordem, eles não conseguiram habenrar nada. Ela teve alta e passou a passado a fisioterapia novamente. A fisioterapeuta disse que seria uma longa jornada, para que ela podesse caminhar novamente.
Minha mãe ligou para vocês naquela época (show de fé), e foi imediatamente orado por R. E nesse dia nós constatamos um salto enorme, neste dia estava marcado uma consulta na Fisioterapeuta. R. Já foi capaz de dobrar o joelho quase pela metade novamente. Ela deu um salto enorme, pois em um curto espaço de tempo ela pode caminhar novamente. A partir de 29/05/2010 ela caminha outra vez sem muletas. "(M. Sch.)


Uma intervenção de Deus
 
Sou filha do CO. Ela ligou para você naquela época e perguntou pela neta R.

R. teve fortes cãibras nas pernas a noite toda. Então ela não conseguia mais ficar em pé direito ou dobrar o joelho. Após uma semana não houve melhora e ela foi internada no hospital. Ela foi examinada da cabeça aos pés para todo tipo de coisa. Tudo estava bem; eles não conseguiram encontrar nada. Ela recebeu alta com muletas e fez fisioterapia. A fisioterapeuta disse que vai demorar muito até que a criança volte a andar. Minha mãe então os chamou naquela hora (demonstração de fé), e eles imediatamente oraram pela R. E naquele dia notamos um salto enorme, fizemos outra consulta fisioterapêutica naquele dia e o R. conseguiu dobrar o joelho quase a meio de novo. Ela deu saltos tão grandes que poderia andar novamente em pouco tempo.

Mãos abertas para Deus - portas abertas!

A Senhora T. Ligou, solicitando o número da nossa conta bancária. Já por muito tempo, ela é chamada para ser um dos patrocinadores. Agora ela quer obedecer a esse chamado. Ela foi ao banco criar uma ordem de pagamento permanente.
 Ela estava desempregada. Na mesma semana, ela conseguiu um emprego. Ela está muito feliz, pois agora ela pode patrocinar a partir do seu próprio dinheiro ganho. Tornou-se verdade a Palavra da Bíblia:  "Dai e vos será dada. Medida recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no vosso regaço, porque com a mesma medida que medireis, sereis medido também." (Lc 6:38 )

Abra as mãos para Deus - abra as portas!
 
F rough T. ligou para nós e pediu o número de nossa conta bancária. Por muito tempo ela sentiu o chamado para se tornar uma madrinha. Agora ela quer obedecer a esse chamado. Ela foi ao banco e fez um pedido permanente. Ela estava desempregada. Ela conseguiu um emprego na mesma semana. Ela está muito feliz por agora poder doar o dinheiro que ela mesma ganhou. A seguinte palavra da Bíblia se tornou realidade:

“Dê, e será dado a você. Uma medida cheia, pressionada, agitada e transbordando será colocada em seu colo; porque com a medida com que você mede, você será medido novamente. “(6:38) .

Escute e veja como nossas pregações em:

Facebook: Ermelindo Roepke, Gesa Roepke, Frichristliche evangelische Shaemeinde